Necessidades do escritório

Classificar de acordo com
  • Em Destaque
  • Mais vendidos
  • Alfabeticamente, A-Z
  • Alfabeticamente, Z-A
  • Preço, mais baratos
  • Preço, mais caros
  • Data, mais antigos
  • Data, mais recentes
1 Produtos encontrados

Mais vendidos
  • Em Destaque
  • Mais vendidos
  • Alfabeticamente, A-Z
  • Alfabeticamente, Z-A
  • Preço, mais baratos
  • Preço, mais caros
  • Data, mais antigos
  • Data, mais recentes
Eine weiße wiederverschließbare Packung Dr. Schumacher Descosept Sensitive Wipes XL - Einweg-Tuchspender von Dr. Schumacher GmbH mit grün-blauem Branding. Die Packung enthält 120 Desinfektionstücher zur schnellen Desinfektion in patientennahen Bereichen und verfügt über einen Tragegriff an der Oberseite zum einfachen Tragen.

Dr. Schumacher Descept Sensitive Wipes XL - dispensador de pano descartável | Doador (120 toalhas)

SKU: DSM-00-323DS-OSEB120

€16,76 €20,61

IVA incluída. zzgl. Versand líquido

ab
Preço regular €16,76 EUR
Preços de venda €24,59 EUR

Outras categorias

Compre produtos para todas as necessidades em nossa ampla gama.

Sacos de lixo e sacos de lixo

Escolha entre uma ampla variedade de sacos de lixo para todas as necessidades.

Descartável

Não importa se pó -sem pó, estéril ou imersil. Compre luvas descartáveis ​​para suas necessidades.

produtos de limpeza

Enorme seleção de agentes de limpeza para todas as áreas de aplicação.

Suprimentos de escritório: ajudantes indispensáveis ​​para a vida cotidiana do escritório

Uma vida de escritório todos os dias organizados e eficientes requer os suprimentos certos de escritório. De papel e alfinetes a dispositivos técnicos e móveis ergonômicos - a seleção de suprimentos de escritório é diversa e essencial para um ambiente de trabalho produtivo. Uma gama de suprimentos de escritório bem pensada ajuda a otimizar o fluxo de trabalho e aumentar a satisfação dos funcionários.

Material de escritório estendido para trabalho eficiente

Além dos materiais clássicos, há uma variedade de suprimentos de escritório estendidos especialmente adaptados às necessidades de um local de trabalho moderno. Estes incluem:

  • Dispositivos técnicos: Computadores, impressoras, scanners e acessórios, como teclados e ratos, são essenciais para o trabalho diário.
  • Móveis ergonômicos: Mesas ajustáveis ​​em altura e cadeiras ergonômicas contribuem para a saúde e a produtividade dos funcionários.
  • Ferramentas da organização: Pastas de arquivo, cestas de armazenamento e organizadores de gavetas ajudam a manter claramente os documentos e materiais de trabalho.
  • Comunicação significa: Whiteboards, FlipCharts e telefones de conferência apóiam a comunicação interna e externa.

Ajudantes diários indispensáveis ​​no escritório

  • Utensílios de escrita: Pinos, marcadores, marcadores e lápis são ferramentas básicas para anotações, marcas e documentos de redação.
  • Produtos de papel: Papel de cópia, Blocos de notas, notas adesivas e Envelope e Sacos de envio são essenciais para as necessidades diárias de papel.
  • Sistemas comuns: Pastas de arquivo, cestas de armazenamento, cabides e organizadores de gavetas ajudam a manter claramente documentos e materiais.
  • Dispositivos técnicos: Impressora (com Toner), Scanner, copiadora e acessórios de computador, como teclados, ratos e monitores e Baterias são indispensáveis ​​para o trabalho diário
  • Grampos de escritório e livreto: Esses pequenos ajudantes se juntam e garantem que os documentos não sejam perdidos.
  • Adesivo: Lápis adesivos, tesafilm e livreto são necessários para anexar documentos e materiais.
  • AIDS ergonômico: Destas ajustáveis ​​em altura, cadeiras ergonômicas e apoios de pulso promovem a saúde e o poço dos funcionários.
  • Comunicação significa: Placas brancas, placas de pinos, flipcharts e telefones de conferência apóiam a comunicação interna e externa.
  • Papelaria: Lochers, tackers, tesouras e abridores de cartas são pequenos, mas importantes auxiliares na vida cotidiana do escritório.
  • Soluções de armazenamento: Arquivos, prateleiras e caixas de arquivo ajudam a manter o escritório organizado e limpo.

Limpeza e limpeza:

Para manter os escritórios e o local de trabalho limpo, eles são adequados Limpador Para limpeza rápida. É adequado para o banheiro no local de trabalho Papel higiênico em embalagens grandes.

Esses ajudantes diários são essenciais para tornar a vida cotidiana eficiente do escritório eficiente e suavemente. Um escritório bem equipado contribui para a produtividade e a satisfação dos funcionários.

Por que as necessidades de escritório de alta qualidade é importante

Os suprimentos de escritório de alta qualidade contribuem significativamente para a eficiência e a satisfação dos funcionários. O investimento em bom material não apenas melhora a qualidade do trabalho, mas também o ambiente de trabalho é mais agradável. Isso leva a maior produtividade e uma atmosfera geral de trabalho geral.

Você pode encontrar mais produtos no Loja on -line de Altruan

perguntas frequentes

O que é um membro do escritório?

Por que o escritório de alta qualidade é importante?

Quais dispositivos técnicos fazem parte dos suprimentos de escritório?

Como os móveis ergonômicos contribuem para o ambiente de trabalho?

Papel de cópia

Toalhas dobráveis