Standardversand (2-3 Werktage)
- Bestellungen bis 39,98€ (inkl. MwSt.): 3,95€ (inkl. MwSt.)
- Bestellungen ab 39,99€ (inkl. MwSt.): kostenlos
Premiumversand (1-2 Werktage)
- Nur bestellbar über Telefon
- Lieferung nächster Werktag bis 12:00 Uhr: 25,99€ (inkl. MwSt.)
- Lieferung nächster Werktag bis 20:00 Uhr: 19,99€ (inkl. MwSt.)
Envio padrão de 20kg
- Pedidos de 20 kg à paleta: gratuitamente
- Envio de paletes: condições individuais
- Envio expresso: Dependendo do contrato na Alemanha!
Informações de envio
Aqui você pode descobrir tudo sobre envio e entrega do seu pedido. Você pode entrar em contato conosco para obter informações detalhadas ou ofertas individuais.
A área de entrega atualmente compreende toda a Europa. Para entrega para diferentes países, entre em contato conosco.
1. Schritt
Bestellvorgang abschließen & entsprechende Versandklasse wählen
2. Schritt
Versandbestätigung & Tracking-ID per E-Mail erhalten
3. Schritt
Sendungsverfolgung mit flexiblen Zustellungsoptionen
4. Etapa
Notificação de entrega no destino.
Você tem alguma dúvida?
Telefone: +49 8724 285960
E-mail: info@altruan.de
1. Quais métodos de envio oferecemos?
- Nós enviamos em todo o mundo DHL
- Pedidos antes das 13h Geralmente deixava nosso armazém no mesmo dia.
- Em toda a Alemanha: as entregas geralmente atingem dentro um dia de trabalho Seu objetivo.
- Às vezes, o sábado é entregue.
- Remessas Europa em toda a Europa Precisa sobre 2-5 dias úteis.
2. Uma coleção é possível?
- Um Coleção Em nosso centro de logística não é possível. Temos um serviço de entrega de Altruan que atende nossos clientes regionais. Estamos felizes em levá -lo ao nosso caminho. Nossa equipe de vendas ficará feliz em responder a quaisquer perguntas a esse respeito.
3. Monitorando
Ao enviar sua entrega, você receberá uma confirmação de envio (além da confirmação do seu pedido), na qual você pode encontrar todas as informações sobre sua entrega e um link para o rastreamento. As alterações de status serão encaminhadas para você imediatamente.
4. Não foram totalmente preservados?
Pedimos desculpas se seus bens não chegarem completamente de você. Seus produtos ordenados são frequentemente enviados em vários pacotes, o que significa que o provedor de serviços de encomendas pode entregar as mercadorias pendentes posteriormente.
Para pedidos grandes ou ordens com mercadorias de diferentes disponibilidade, enviamos o estoque com antecedência. Assim que estiver disponível, o restante do pedido será enviado imediatamente. Se a sua remessa for afetada por esse caso, informaremos você imediatamente.