Entrega e envio

Aqui você pode descobrir tudo sobre envio e entrega do seu pedido. Você pode entrar em contato conosco para obter informações detalhadas ou ofertas individuais. A área de entrega atualmente compreende toda a Europa.

Zwei stilisierte ikonografische Boxen. Die größere Box ist grau und die kleinere, überlappende Box ist blaugrün. Beide haben ein einheitliches, minimalistisches Design mit einer Kerbe an der Oberseite.

Standardversand (2-3 Werktage)

  • Bestellungen bis 39,98€ (inkl. MwSt.): 3,95€ (inkl. MwSt.)
  • Bestellungen ab 39,99€ (inkl. MwSt.): kostenlos
Zwei stilisierte ikonografische Boxen. Die größere Box ist grau und die kleinere, überlappende Box ist blaugrün. Beide haben ein einheitliches, minimalistisches Design mit einer Kerbe an der Oberseite.

Premiumversand (1-2 Werktage)

  • Nur bestellbar über Telefon
  • Lieferung nächster Werktag bis 12:00 Uhr: 25,99€ (inkl. MwSt.)
  • Lieferung nächster Werktag bis 20:00 Uhr: 19,99€ (inkl. MwSt.)
Das Bild zeigt ein Symbol mit zwei vereinfachten Kastensymbolen. Der größere Kasten ist blaugrün und hat oben eine Kerbe, während der kleinere Kasten grau ist und eine ähnliche Kerbe hat. Der kleinere Kasten überlappt die untere linke Ecke des größeren Kastens.

Envio padrão de 20kg

  • Pedidos de 20 kg à paleta: gratuitamente
  • Envio de paletes: condições individuais
  • Envio expresso: Dependendo do contrato na Alemanha!

Informação de envio

Aqui você pode descobrir tudo sobre envio e entrega do seu pedido. Você pode entrar em contato conosco para obter informações detalhadas ou ofertas individuais.
A área de entrega atualmente compreende toda a Europa. Para entrega para diferentes países, entre em contato conosco.

Eine Grafik mit drei Bedienfeldern und einem Einkaufswagensymbol in der Mitte. Ein Handcursor klickt auf das Bedienfeld mit dem Einkaufswagen. Über dem mittleren Bedienfeld befindet sich ein Häkchen, das eine Auswahl anzeigt. Die Seitenbedienfelder sind abgedunkelt.

1. Schritt

Bestellvorgang abschließen & entsprechende Versandklasse wählen

Eine Abbildung eines Smartphones mit zwei Chatblasen auf dem Bildschirm, die eine Textkonversation anzeigen. Das Telefon hat einen blaugrünen Umriss und Zickzacklinien an den Seiten, die Vibration oder Aktivität suggerieren.

2. Schritt

Versandbestätigung & Tracking-ID per E-Mail erhalten

Eine vereinfachte, stilisierte Grafik eines weißen Lieferwagens mit blauen Umrissen und Rädern. Der Lastwagen ist in Bewegung dargestellt, von der Rückseite gehen blaue Geschwindigkeitslinien aus. Der Hintergrund ist schlicht weiß.

3. Schritt

Sendungsverfolgung mit flexiblen Zustellungsoptionen

Abbildung von drei gestapelten Versandkartons unterschiedlicher Größe mit einer Standortmarkierung darüber und einem Häkchen auf dem großen Karton, das eine erfolgreiche Zustellung anzeigt. Das Design verwendet die Farben Blaugrün und Schwarz.

4ª etapa

Notificação de entrega no destino.

Alguma pergunta?

Telefone: +49 8724 285960
E-mail: info@altruan.de

1. Quais métodos de envio oferecemos?

  • Nós enviamos em todo o mundo DHL
  • Pedidos antes das 13h Geralmente deixava nosso armazém no mesmo dia.
  • Em toda a Alemanha: as entregas geralmente atingem dentro um dia de trabalho Seu objetivo.
  • Às vezes, o sábado é entregue.
  • Remessas Europa em toda a Europa Precisa sobre 2-5 dias úteis.

2. É possível uma pick -up?

  • Um Coleção Em nosso centro de logística não é possível. Temos um serviço de entrega de Altruan que atende nossos clientes regionais. Estamos felizes em levá -lo ao nosso caminho. Nossa equipe de vendas ficará feliz em responder a quaisquer perguntas a esse respeito.

3. Rastreamento de remessa

Ao enviar sua entrega, você receberá uma confirmação de envio (além da confirmação do seu pedido), na qual você pode encontrar todas as informações sobre sua entrega e um link para o rastreamento. As alterações de status serão encaminhadas para você imediatamente. 

4. Não foram totalmente preservados?

Pedimos desculpas se seus bens não chegarem completamente de você. Seus produtos ordenados são frequentemente enviados em vários pacotes, o que significa que o provedor de serviços de encomendas pode entregar as mercadorias pendentes posteriormente. 

Para pedidos grandes ou ordens com mercadorias de diferentes disponibilidade, enviamos o estoque com antecedência. Assim que estiver disponível, o restante do pedido será enviado imediatamente. Se a sua remessa for afetada por esse caso, informaremos você imediatamente. 

Reversão

Se seus produtos tiverem defeitos, providenciaremos o retorno gratuito. Entre em contato com a entrega errada ou danificada dentro de 14 dias após o recebimento para que possamos tomar todas as etapas adicionais para você. Se você deseja revogar seu pedido, consulte o processo exato do reembolso de nossos termos e condições e Informações de revogação.

Notas sobre a obrigação de resgate para material de embalagem

De acordo com a Lei de Embalagem atual, de acordo com a Seção 15 (1) da frase 1 do Packackg, somos obrigados a retirar os seguintes materiais de embalagem dos consumidores finais gratuitamente:

  • Embalagens de transporte, como paletes, embalagens grandes, etc.,
  • Vendas e embalagens externas que normalmente não se aplicam a consumidores finais privados como desperdício após o uso,
  • Vendas e embalagens externas, para a qual a participação do sistema não é possível devido à intolerância ao sistema de acordo com o § 7 parágrafo 5 e
  • Embalagem de vendas poluente -recheio de mercadorias ou
  • Embalagem reutilizável.

O material de embalagem apropriado é usado quando o produto é entregue, que retomamos gratuitamente. Assim, garantimos o retorno do material de embalagem no ciclo de reciclagem. Ao esclarecer as opções de retorno, melhores resultados devem ser alcançados no retorno da embalagem e uma contribuição para cumprir as metas de exploração européia de acordo com a Diretiva da UE 94/62/CE.

Você pode entregar o material de embalagem como consumidor final no local da transferência real ou nas proximidades imediatas.