Pagamento e reembolso

Aqui você pode descobrir tudo sobre pagamento e reembolso do seu pedido. Você pode entrar em contato conosco para obter informações detalhadas ou ofertas individuais. A área de entrega atualmente compreende toda a Europa.

Abbildung eines Vertragsdokuments mit dem Wort „VERTRAG“ in roten Buchstaben oben. Das Dokument enthält Textzeilen, eine Unterschriftenzeile unten und einen rot-grauen Stift, der diagonal darüber positioniert ist.

Unsere Bankverbindung

Sparkasse Rottal-Inn
IBAN: DE96 7435 1430 0010 5515 70
BIC: BYLADEM1EGF

Ein Symbol, das eine blaue Kreditkarte mit einem grauen Streifen und zwei weißen Rechtecken zeigt, über denen ein grünes Schild mit einem weißen Häkchen liegt, was Sicherheit oder Schutz anzeigt.

Zahlungsmöglichkeiten

  • Paypal
  • Amazon Pay
  • MasterCard
  • Visa
  • American Express
  • Klarna (Sofort, Paylater, Raten)
  • GiroPay
  • Apple Pay
  • Google Pay
Ein Symbol, das einen Kalender mit einem roten oberen Rand und einem weißen Raster mit blauen Quadraten zeigt, die Daten darstellen. In der unteren rechten Ecke befindet sich eine blaue Uhr mit gelben Zeigern, die 3 Uhr anzeigen.

Zahlungsziel

Bei Zahlung auf Rechnung ist der Rechnungsbetrag innerhalb 14 Tage nach Erhalt der Ware zu begleichen. Weitere Einzelheiten finden Sie in unseren ABG's

Abbildung eines Vertragsdokuments mit dem Wort „VERTRAG“ in roten Buchstaben oben. Das Dokument enthält Textzeilen, eine Unterschriftenzeile unten und einen rot-grauen Stift, der diagonal darüber positioniert ist.

Débito direto da empresa

Somente para clientes corporativos!
Para o débito direto da empresa, você deve assinar um mandato de débito direto uma vez e enviá -lo para o seu banco. Um débito direto da empresa não permite que você retorne os valores. Você pode obter todos os detalhes do seu consultor de clientes.


Clique em Download aqui.

Todas as informações rapidamente!

Telefone: +49 8724 285960
E -mail: info@altruan.de

1. Quais métodos de pagamento oferecemos?

  • Oferecemos vários métodos de pagamento para torná -lo o mais confortável possível. Você pode pagar por cartão de crédito, cartão de débito, PayPal, Sofortüberweisung, débito direto, pré -pagamento, fatura ou outros provedores de serviços de pagamento comum.

2. Como posso me inscrever para um reembolso?

  • Para solicitar um reembolso, entre em contato com nosso atendimento ao cliente por e -mail ou telefone. Por favor, tenha o seu número de pedido pronto e indique o motivo do reembolso. Processamos solicitações de reembolso de acordo com nossos termos e condições e as disposições legais. Seu direito a um reembolso depende das circunstâncias individuais e do motivo do reembolso.

3. Posso cancelar meu pedido se já paguei?

  • Sim, é possível cancelar um pedido desde que ainda não tenha sido enviado. Entre em contato com o atendimento ao cliente imediatamente para organizar um cancelamento. Se o pedido já tiver sido enviado, você poderá usar o seu direito de retirada e devolver as mercadorias dentro de 14 dias após o recebimento. Depois de verificar com sucesso as mercadorias devolvidas, o preço de compra será reembolsado.

4. Quanto tempo leva para obter meu reembolso?

  • Após a sua solicitação de reembolso ter sido aprovada, o valor será encaminhado para a conta usada em 14 dias. No entanto, dependendo do seu banco ou provedor de serviços de pagamento, pode levar alguns dias para que o valor apareça em sua conta.